segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Álvaro

quero criar tudo
de todas as maneiras
quero ver o mundo de acordo com todas as teorias

tragam-me todo o alfabeto
grego fenício árabe ocidental
concedam-me toda a lógica
e a matemática a química a física.

quero saber tudo de todas as maneiras
quero ver o mundo
e vê-lo é bem mais que olhá-lo,
é sabê-lo.

pois que venham todas as invenções
que se negue a existência
de espaço
de tempo

que se descubram novas realidades
no nosso próximo universo
e que não haja um fim
uma qualquer meta que diga acabou
pois eu quero, mas é o querer que me move a alma e não
o achar.

inventem-se novos homens
novas vidas
máquinas em nós e nós nelas.

que eu quero saber tudo
criar tudo
ver tudo
sentir tudo

enfim..
de todas as maneiras!

1 comentário:

Cinnamon disse...

impressao minha ou isto é inspirado em alvaro de campos? pelo menos o estilo é muito ele ;) beijinho david e bemvindo ao mundo dos beloguesss!! ;)